31 de jan. de 2013

Angustiada

Postado por Pérola às 10:35
Antes de ontem dormi na casa do Amor. Como iremos viajar semana que vem, levei o restante das minhas coisas para lá, afim de que o carro que vai na sexta leve para nós (na verdade preferi deixar que o carro levasse nossa bagunças do que ter que despachar no aeroporto). Cheguei lá antes dele e fiquei conversando com minha sogra, quando ele chegou fomos jantar.
Quando sentamos na mesa ele falou que aquele "amigo" do ano novo tinha ligado para ele e tinham se encontrado depois do trabalho. Eu questionei sobre o porque de ele não ter me falado antes e ele disse que eu acharia ruim. Questionei se ele tinha bebido com esse amigo e ele falou que não.
Sabe o que é o desânimo bater de uma vez? Foi assim que fiquei, triste, desanimada.
Quando fomos para o quarto eu falei: "poxa, não da pra entender porque você foi encontrar com esse cara.. quando chegamos de viagem você disse que tinha notado que ele não era companhia mais pra você", nisso ele disse: "foi ele que me procurou, não eu a ele", falei: "pois é, mas foi só ele te ligar e você ir atrás".
Sei lá, eu realmente não gostei desse cara e me arrependerei até a morte de ter aceitado ir acampar com ele e a família no ano novo. Eu fiquei muito, mas muito chateada com o fato de o discursso do meu Amor ter mudado tão rápido. Esse amigo dele não é flor que se cheire e ele sabe disso.
Eu deitei e tentei dormir.. quando ele veio deitar eu falei: "Olha, você tem 36 anos e é grande o suficiente para saber com quem anda. Você sabe melhor do que eu do caráter desse teu "amigo". Espero que saiba o que está fazendo. Você viu como a vida do cara é uma merda, como é o relacionamento dele com a esposa, sabe que ele não tem nada de bom para te oferecer. Mas tudo bem, quero me desculpar por ter feito tantos questionamentos. Meu único medo é esse cara querer te levar para o buraco junto com ele. Falei tudo mais cedo porque me preocupo com você, com nós." Ele disse que me entendia e veio deitar.
Desde esse dia estou angustiada, com medo. Os pais dele viajam amanhã e segundo o próprio o tal "amigo" iria embora ontem (ele não mora na nossa cidade).
Ontem escrevi uma carta para ele, (eu gosto de escrever, mas tinha tempos que não fazia) e pretendo entregar amanhã. Acho que ele vai gostar. Assim espero.
Sinceramente, tô muito angustiada, triste, com medo, sei lá.
Preciso ter confiança nele, tenho medo de ele achar ruim meus questionamentos e começar a me esconder as coisas. Não queria que ele tivesse mais encontros com esse "amigo".  Eles foram os melhores amigos na adolescencia e viveram boa parte da fase ativa juntos. Como eu disse, se ele tivesse me passado ser um cara legal tudo bem, mas a maneira que ele tratou a esposa nos dias que estavamos juntos, o tipo da mulher (ela conversa feito aqueles malandros sabe? cheia de girias e tals.. aff ¬¬), a maneira que eles deixavam o filho largado me fez pensar o tanto que eles não são boas cias.
Mas enfim, espero que o Amor tenha sabedoria o suficiente para perceber que eles não tem mais nada haver, que o passado já era e é para não ser repetido.
A angustia esta tanto que sinto meu peito doer. Ontem disse pra ele que estava assim. Ele disse que era para eu ler a Biblia, que isso alivia.
Nha, se não melhorar não vou comentar mais nada, vou tentar segurar a onda, afinal eu quero me casar com ele e preciso me manter firme.
Peço que orem para que Deus leve esse "amigo" para bem longe, ele não me tras coisas boas...
Aff..

1 comentários:

Unknown on 31 de janeiro de 2013 às 16:35 disse...

Aiiii amiga, não nada facíl viver assim né?

sei bem como é! =..(

Deus vai nos ajudar.. eu creio!!

Bjs

Postar um comentário

 

No meio do caminho... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting