31 de jan. de 2013

Preciso aprender a me calar

Postado por Pérola às 21:22
Hoje convidei o amor para almoçar. Logo de cara ele notou que eu estava maquiada e disse ter gostado. Quando saí do serviço disse a mim mesma que não ia tocar no assunto do colega mas não teve jeito.. Na hora do almoço ele perguntou como eu estava e disse que chateada devido a ele ter encontrado o tal "amigo", falei que precisava entender porque ele mudou de opinião a respeito do cara tão rápido. Ele disse que não é amigo do cara, que foi o outro que o procurou e não o contrário. Falou também que quer fazer a diferença na vida do outro lá. Não sei o que eu questionei e ele virou e falou: "tá bom, vou me afastar de todos os meus amigos e ficar só com você."
Argumentei de que não era isso o que eu queria, mas que a partir daquele momento ia respeitar as decisões tomadas por ele, mesmo sem concordar. Ele disse que não era pra gente ficar almoçando juntos mais, porque toda vez temos brigado (engraçado, toda vez que vamos a um determinado shopping daqui brigamos). Dai tentei amenizar o clima e perguntei sobre o tal amigo lá. Questionei se ele quis marcar algo de viagem novamente. O Amor disse que sim, que tem uma cidade aí que ele queria ir para conhecer as cachoeiras. Eu disse que era pra ele marcar que iremos sim. Me esqueci, eu quis entregar a cartinha mas ele pediu pra entregar quando estivessemos só nós dois. Acho sinceramente que ele vai chorar ao ler.
Descobri que não adianta  insistir, ir contra só vai piorar a situação.
Liguei para o nosso líder de célula e contei tudo o que aconteceu, falei do meu cansaço físico e mental e pedi ajuda dele em oração.
Quando cheguei em casa coloquei um louvor e comecei a orar...
Como eu chorei, como eu permiti que toda a tristeza guardada no meu peito viesse a tona.. A angustia toda, eu lancei nas mãos do Pai. Disse que sozinha eu não dou conta, pedi por cada pessoa dos blogs que eu sigo, pedi por mim, por meu amor.
Enquanto escrevo tô escutando a playlist novamente, as lágrimas vem e vão e eu não tô fazendo questão nenhuma de segura-las. Tô cansada, muito cansada.
As vezes me da vontade de chutar o balde, sumir uns 3 dias e depois reaparecer...
Mas não sou assim, não sou de fugir das coisas que desejo.
De tarde mandei para ele uma mensagem no celular que dizia: O amor se revela nas adversidades.
Sim, se revela. É tão fácil levar um relacionamento quando tudo está bem, o complicado é lutar por ele quando tudo te desencoraja.
Que Ele tenha misericórdia de mim.. de nós!
Amahã vou pra casa dele, Deus esteja com seus anjos naquele local.
Ainda estou triste, mas vai passar... Sei que vai!

1 comentários:

Unknown on 1 de fevereiro de 2013 às 09:45 disse...

Amiga, faço das suas palavras as minhas..

Vamos sim fazer um propósito juntas. Lagrimas rolam em meu rosto,agradeço a Deus por ter me concedido a benção de ter sua amizade.

Tenho certeza que o choro pode durar uma noite,mas a alegria vem logo ao amanhecer.

Sei que vamos cantar i hino da vitória juntas.

BJS TMJ sempre

Postar um comentário

 

No meio do caminho... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting