5 de fev. de 2013

Resumão do fim de semana

Postado por Pérola às 13:25
Fui para a casa do Amor sexta depois do trabalho. Comprei uns trem e fiz uma jantinha bacana: arroz branco, purê de batata, carne ao molho madeira e saladinha de tomate e de sobremesa fiz uma torta de bombom que ficou horrivel, mas ele disse que estava uma delícia (foi só pra me agradar). Fiquei extremamente apreensiva até o momento em que ele chegou em casa. Juro que tive medo, muito medo de ele aproveitar que os pais viajaram e sumir... Graças a Deus isso não ocorreu.
Ele adorou a jantar e fomos dormir tarde. Só que ele começou a virar de um lado pro outro, levantou da cama um monte de vezes, andou pela casa.. Perguntou onde estava o remédio que a mãe dava ele pra dormir (pensei que era o mesmo que eu tomo quando estou muito cansada), sei que ele foi deitar no quarto dos pais e eu acabei indo deitar na sala. Acho que meu medo de ele sair foi tão grande que dormir na sala eu escutaria qualquer barulho de porta abrindo. E quem disse que eu consegui dormir? Fiquei acordada até as 06 da manhã e foi aí que cochilei. Mas antes disso acontecer eu fui até a cozinha e vi que ele tinha tomado o remédio pra ansiedade. Fiquei feliz em ele ter feito a escolha de lutar contra a vontade de usar.
Dormi até as 8 e fomos tomar café. Ficamos o sábado praticamente todo em casa. Ele estudou um monte, namoramos, almoçamos em casa e a tarde ficamos em casa olhando pro tempo,a noite fomos comer um japonês.
No domingo fui acordada com beijinhos.. Ai que delícia... Ele mesmo me disse: olha que delícia de jeito para acordar.. eu brinquei  que ele deveria fazer isso mais vezes... ♥ depois fomos olhar o seguro da moto dele, ele fez um almoço maravilhoso: macarronada. Ele faz o melhor molho do planeta, compramos um frangão assado e ficamos a tarde toda juntos, ele estudando, eu ajudando.
Ontem depois do trabalho fui em uma faculdade para assistir a palestra da pós graduação que ele quer fazer. Sim, fui lá pra ele, apesar de eu ser de humanas e ele de exatas eu entendo um pouco do que ele trabalha, então acho que não custava fazer esse favor. Fico feliz em poder ajuda-lo.
Eu acho que meu carinho deu uma esfriada depois de tudo o que aconteceu. As vezes o trato mais como amigo do que como namorado, mas também não posso querer que meu sentimento continue o mesmo de antes, já que foi bombardeado com tanta coisa. Mas eu quero ama-lo, faço essa escolha todos os dias, e percebo que ele também tem feito. Tem notado o cuidado que eu tenho tido com ele nos dias que estamos juntos, aquela coisa de fazer comida novinha, de esperar pra jantar, de ajudar com as coisas.. Tô me sentindo "a marida".
Espero que o sentimento que temos um pelo outro amadureça, cresça e se transforme em algo mais lindo do que nós mesmos sonhamos.
Desejo que aprendemos a nos amar amis e verdadeiramente a cada dia.


só por hoje, escolho amá-lo com toda a força que existe dentro de mim.

1 comentários:

Unknown on 5 de fevereiro de 2013 às 14:39 disse...

Sua linda!!!

estou muito feliz por vc.. graças a Deus tudo está em paz e tenho fé que assim à de permanecer.

Ri d+ com o seu " marida" rsrs..

TMJ amiga

Queria trocar msn com vc.Pode ser?

bjs

Postar um comentário

 

No meio do caminho... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting