8 de fev. de 2013

Uhuuuuuuuuuuuu Hoje é SEXTA!!!

Postado por Pérola às 09:56
Ontem fui embora com o amor, mas tivemos uma briga boba por causa de um corte de cabelo. Eu disse que, como vamos para a praia era pra ele cortar o cabelo depois, já que o sol normalmente acaba com os fios. Como ele não entendeu, disse que cortaria de qualquer jeito e que o cabelo era dele. Aff.. Daí falei que ele tem sido muito grosseiro comigo, que nãoo trato assim. Falei que ele era um ignorante e que se eu começasse a tratá-lo assim se ele iria gostar. Fomos embora, ele cortou o cabelo e quando chegou em casa foi estudar e eu fui me arrumar pra viagem..
Jantamos, e por volta de umas 22:00 horas ele sentou na sala comigo enquanto eu fazia unha e ficamos assistindo um especial sobre  o Terceiro Reich que estava passando na tv a cabo.
Sei que depois disso ainda fomos arrumar as coisas pra levar pra viagem (sabe aquelas coisas de última hora? então..) e fomos nos deitar.
Dai ele disse que estava com medo da prova que vai fazer em março, e eu disse que ele também terá medo da pós, de um possivel mestrado, de um concurso público. Que ele nao deveria se deixar dominar. Disse que achava que eu precisava de mais atenção. Dai ele falou: essa é uma escolha sua. Eu questionei o que ele faria no meu lugar, ele disse que se não estivesse satisfeito sairia fora. Eu falei: se eu não estivesse satisfeita não estaria com você, lutando ao seu lado. A única coisa que to falando é pra você me dar um pouco mais de atenção. Ele ta assim: tudo bem, eu vou deixar de fazer a prova então. Falei pra ele parar de graça, que é pra ele fazer a tal prova mas aprender que a vida também é feita de outras coisas. Que eu, mais do que ninguém o apoio em tudo o que ele  faz. Perguntei se queria que eu desistisse dele. Ele foi rápido ao responder que não. (Tem horas que faço umas perguntas bestas que só Deus) Daí refleti sobre a pergunta e falei: eu não posso depender de outra pessoa pra ser feliz, isso é uma escolha minha. Você não é responsavel por minha felicidade, só eu.  Ele sabe que tô numa crise phudida por estar às vésperas de completar 30 anos. Sabe que eu não sou tão chata assim.
O que acontece é o seguinte: O Amor não é um cara romântico. Tipo, não é daqueles que fica em cima, cheio de mimimi, ele é mais prático, direto nas coisas. Não vou dizer que não queria que ele fosse mais romântico, mas eu gosto do jeito que ele é. Na verdade eu só queria que ele tivesse mais momentos românticos (tipo domingo quando me acordou com beijinhos). Meu ex namorado era daqueles grudentos, não saia de cima. sério, ele era muuuuuuuuuito chichlete. Não queria que o amor fosse assim, porque chega a ser chato. Enquanto meu ex dizia o tempo inteiro que me amava, o Amor quase não fala. Ele já falou algumas vezes, mas foram tão poucas. Segundo ele o amor tem que ser mostrado com atitude e não palavras. E ele está certo, mas eu sou a carência em pessoa (apesar de já ter melhorado demais) e gosto de elogio, de carinho, dessas coisas mais explicitas.
Normalmente ficamos vendo tv abraçadinhos, de mão dada. Na hora de dormir, ele me abraça e fica cheirando o meu pescoço. (adooooooooooooro). Não posso dizer que ele não demonstra me amar, acho que na verdade eu que estou de mimimi. Queria que ele falasse mais sobre nós, sobre nosso futuro, mas eu sei que estou sendo egoista pra caramba, já que o estudo, a prova que ele vai fazer, tudo quanto ele tem em mente é uma forma de melhorar profissionalmente e que vai chegar até nós.
Ele sabe que sou apaixonada por ele, só que não sou mais tão efusiva nos meus carinhos como eu era antes. Talvez por eu ser toda excessos eu queria ser retribuida da mesma maneira.
Um grande egoísmo da minha parte. Acho que posso ser mais carinhosa (apesar de ontem eu ter perguntado e ele disse que gosta da maneira que mostro que o amo hoje em dia) mas sem esperar retribuição.
Acho um saco ficar esperando reconheicmento, elogio e outras coisas, e quando isso não acontece eu fico muito, muito decepcionada, achando que a outra pessoa não tem a mesma consideração comigo. Isso é uma  besteira eu sei, e quero mudar. Deixar de lado o meu padrão romântico idealizado de relacionamento e saber que a vida real é totalmente diferente dos filmes e novelas da Rede Globo.
Difícil admitir e assumir um erro, mas enfrenta-lo é o primeiro passo pra mudança.
Hoje viemos trabalhar de ônibus, já que mais tarde vamos viajar. Cheguei atrasada, já que de manhã fizemos amor antes de sair de casa... hihihi...

Amor, sei que apesar de saber desse blog você nunca irá ler esse post, mas quero que saiba (te conto mais tarde) o quanto eu te amo. te amo do jeitinho que você é. Mas também tenho as minhas necessidades. Parece, na verdade minha cabeça está dando um nó: não sou mais adolescente, mas ainda não me vejo e me encaro como uma mulher. Tõ meio perdida nisso tudo. Desculpe por meu egoísmo, por todas as vezes que faz seu melhor e eu não percebo por ter uma idéia pré definida do que deve ser encarado como "prova de amor".
Me desculpe

0 comentários:

Postar um comentário

 

No meio do caminho... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting